Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadres, Refúgio e Consolação dos aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita de proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Atenda ao meu pedido: “FAÇA O PEDIDO”.
       Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das entações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.