É importe lembrar que ninguém faz nada sozinho, somos uma equipe e é importante agradecer a todos que ajudaram na elaboração e desenvolvimento desse site:

As pessoas que fizeram o levantamento das informações contidas na página - é graças a essas informações que o conteúdo foi elaborado e desenvolvido junto a parte visual.

Os meus amigos Wesley, Luiz Carlos, Regis e Isaac - obrigado pela força para colocar o site no ar.

O pároco atual da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, Padre Paulo José Machado - obrigado por apoiar e ajudar para que este projeto saísse do papel.

Gostaria de agradecer também o Jefferson e ao Alisson que tiraram as fotos das igrejas e da cidade, obrigado pela ajuda parceiros.

Enfim, muito obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuiram para que esse site fosse uma realidade, que Nossa Senhora das Candeias recompense a todos.

Gostaria também de convidar a você internauta, a nos dizer o que você achou do site, dar alguma idéia ou opinião; Entre em contato conosco através do linque "Fale Conosco", estamos esperamos o seu email.

Obrigado pela visita e sinta-se em casa, pois este site é seu!!!